sexta-feira, 6 de março de 2009

Edição de Mar 10, 2009

Na 2ª Hora
.
Entrevista com Proscriptor McGovern (Russley Randell Givens), baterista e vocalista dos norte-americanos ABSU a propósito do mais recente álbum «Absu».
.
- "Durante muito tempo não interiorizei o abandono do Shaftiel e do Equitant, e nos anos que se seguiram alimentei sempre a esperança de que voltassem";
- "Comparado com o «Tara» este é um álbum de agressividade mais controlada e mais maduro do ponto de vista da composição. Este é o início de uma nova era para os Absu";
- "Somos provavelmente o que há de mais idiosincrático na música extrema. Serão os Absu algo que transcende o entendimento habitual que se faz duma banda de metal? Eu penso que sim. Será que isso me preocupa? Claro que não!"
(Proscriptor McGovern)
>>> To download click on the picture

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Também vais fazer esta emissão? Ou é a vez do outro radialista?
De qualquer modo, tenciono ouvir pelo menos um parte da emissão.
Gosto da música que passam (embora Cannibal Corpse seja, de facto, bastante "reforçado"!) e aprendo sempre algo de novo.
Por isso, vale a pena dar um passeio até ao Cais do Paraíso, na terça à noite.
Abraço.

CAIS DO PARAÍSO disse...

Olá Cristina,

Sim, sou eu que faço a emissão.
Já vi que ganhei mais uma ouvinte assidua... :-)
abraço,
EM

csa disse...

Assídua :) ... mas falível :( .
Ainda não consegui ouvir uma única entrevista por vários motivos.
É uma vergonha.
Mas a música tenho ouvido e gosto muito.
Ontem gostei de praticamente tudo o que ouvi.
A música do CD alusivo ao mundo visto pelos olhos de um cão que eu ouvi pareceu-me particularmente interessate.
E também gostei muito das músicas dos Absu e de uma banda sueca chamada Dimension Zero (espero ter fixado bem o nome).
Agora tenho um mp3 novo, por isso ouço melhor!!! :)

CAIS DO PARAÍSO disse...

Olá Cristina,

Ainda bem que gostaste do que passei.
Relativamente às entrevistas, já há algum tempo que estou a considerar disponibilizá-las aqui para download. É só uma questão de descobrir como se faz... :-)
abraço,
EM